(11) 97971-9533

Banheiro Químico P.N.E

Acessórios:

(1) Corrimão

(2) Porta papel higiênico

(3) Grades de ventilação

(4) Duto de Respiro

(5) Rampa de Acesso


Especificações:

Altura: 2,30m

Largura: 2,00m

Comprimento: 2,00m

Peso: 110 kg

Capacidade da caixa de dejetos: 125 litros


Diferencial do Banheiro P.N.E

  • Banheiro com melhor custo benefício do mercado;
  • Alta durabilidade;
  • Fácil e rápido de ser higienizado;
  • Maior espaço Interno;
  • Baixo custo de Manutenção.

Veja os detalhes

Conforme norma NBR 9050/1994, tanque de contenção de dejetos em polietileno de alta densidade, vaso sanitário com assento e tampa, barras laterais de apoio, porta papel higiênico, iluminação interna opcional, teto translúcido e piso antiderrapante com rampa de acesso no mesmo nível.

Banheiro Químico P.N.E

Além de quatro diferentes modelos de cabines, oferecemos um sanitário exclusivamente desenhado e desenvolvido para atender as necessidades de pessoas especiais como por exemplo, deficientes físicos e idosos.

Ela dispõe de um espaço suficiente para que a pessoa com necessidade especial, possa entrar com a cadeira de rodas, além de barras laterais de apoio que proporcionam conforto e segurança.


CORADO CLEAN SANITÁRIOS QUÍMICOS – ENTENDENDO O FUNCIONAMENTO

Banheiros químicos são sanitários portáteis, usados na sua maioria em eventos, shows, obras etc. Em que o espaço físico não conta com instalações sanitárias fixas nem com redes de água e esgoto.

A limpeza só acontece depois do uso do aparelho. Antes disso, os subprodutos ou dejetos ficam em uma caixa fechada com capacidade para até 220 litros, de forma que possa ser usado antes da sucção, feita por caminhão com bomba a Vácuo.

Para evitar o mau cheiro, o sanitário recebe uma pequena quantidade de substância desodorizante, juntamente com uma série de produtos usados para sanar o odor da cabine.

A conta básica dos organizadores que recorrem a essas cabines é encomendar um banheiro químico para cada 100 pessoas, recomenda – se também que se tenha no mínimo dois, sendo uma cabine feminina e uma masculina.

É também recomendável que se tenha entre um e dois em eventos de menor porte, uma cabine feminina e uma masculina.

Um evento musical que dure quatro horas e receba 10 mil pessoas, por exemplo, vai precisar de 100 dessas cabines. No limite, cada um dos banheiros portáteis pode ser usado até 200 vezes por noite, considerando uma porcentagem maior do uso literal das cabines.

A MANUTENÇÃO, LIMPEZA E DESCARTE

Para limpar a cabine são necessários profissionais em dupla, devidamente equipados com os ”EPI’s” (Equipamento de segurança individual), um caminhão com uma bomba de sucção a vácuo e os produtos químicos para a desodorização.

Depois de feita a manutenção das cabines estarão prontas para o uso.

Os dejetos serão assim, armazenados, levados a uma estação de tratamento de esgoto conforme resumem as principais leis e regulamentações; incluímos a Legislação Federal para portabilidade da água – Portaria 518 e o lançamento em corpos de água – Conama 357/05 e da Legislação Estadual, em São Paulo, incluímos o lançamento em corpos de água – Artigo 18 e o lançamento em rede de esgoto.

Artigo 19A.
Na sede da empresa que aluga as cabines, elas são lavadas com água, produtos de higienização e estarão a ssim prontas para o uso.

SUBSTÂNCIA DESODORIZANTE

Antes de ser usada, a caixa recebe 20 litros de uma solução aquosa com 5% de uma substância que desodoriza e evita a proliferação de bactérias.


80 Litros dejetos
01 Litro desodorizante
19 Litros água